A nossa Reportagem testemunhou no local os trabalhos iniciais, nomeadamente a redução das medidas do rectângulo de jogo, que passará a ter as dimensões de 105x68 metros, contra as anteriores 110x75.
De acordo com Gabriel Magimusse, técnico da empreitada a cargo da Royal Plastic, a mesma empresa confiada para a construção do futuro Estádio Municipal de Nampula, as obras, iniciadas há sensivelmente uma semana e meia, decorrem a um ritmo aceitável e espera-se que o processo de abertura das valas de drenagem seja concluído até o próximo sábado.
A nossa Reportagem soube igualmente que, para além do trabalho de colocação da relva sintética, as bancadas do campo da Bela Vista serão revestidas de cadeiras plásticas, uma intervenção ímpar comparativamente aos recintos futebolísticos das regiões centro e norte do país.
De referir que a colocação da relva sintética naquele recinto será graças ao envolvimento do empresariado e do governo municipal local, que pretendem ver o Desportivo de Nacala a jogar diante do seu público.
Fonte:Jornal Noticias
0 comments:
Enviar um comentário