Entretanto, tem lugar amanhã, a partir das 9.00 horas, numa das salas de reuniões do Estádio Nacional do Zimpeto, a assembleia-geral ordinária para a eleição de novos corpos gerentes da LNFF que, neste momento, está sob gestão de uma comissão instaladora.Para este escrutínio, Ernesto Ngomane avançou que apenas existe uma única lista, encabeçada por Augusto Jamine, por sinal presidente da comissão instaladora.
Segundo o porta-voz, caberá ao elenco de Augusto Jamine, caso seja eleito, organizar a Liga Nacional entre outras tarefas inerentes à agremiação.
A assembleia prevê a apresentação e aprovação dos relatórios de actividades e contas da comissão instaladora, dos estatutos e do plano de actividades para o ano 2013, entre outros assuntos.
Confirmaram a participação de 20 representantes das equipas oriundas de todas as províncias, à excepção de Cabo Delgado e Tete, que não movimentam de forma oficial o futebol feminino. Espera-se ainda pela presença de representantes (convidados) de cinco equipas, sendo três de Gaza, dois de Sofala e um de Nampula.
Aguarda-se igualmente a participação de alguns clubes estrangeiros, provenientes de países da região, casos da África do Sul e Zimbabwe.
Salientar que a Mesa da Assembleia-Geral é presidida por Amélia Franquilin, tendo como vice-presidente e secretário, respectivamente Manuel Dumissane e Benedito Guimino.
Fonte:Jornal Noticias
0 comments:
Enviar um comentário