Oito indivíduos caíram nas mãos da Polícia da República de Moçambique (PRM) nas cidades de Maputo e Chimoio, na semana finda, por alegado consumo e venda de soruma e cocaína.
Na capital do país, seis pessoas foram presas nos bairros de Polana Caniço “B” e Mafalala. Este último é considerado pela Polícia um corredor de drogas, a par da zona militar e tantos outros.
Na posse dos visados, os agentes da Lei e Ordem confiscaram sete quilogramas de soruma e 1.273 meticais supostamente provenientes da venda do mesmo tipo estupefacientes.
As detenções ocorreram entre 24 e 30 de Outubro passado. Ainda em Maputo, outras sete pessoas encontram-se privadas de liberdade por alegado suposto envolvimento em furtos a residências e estabelecimentos comerciais.
Já na cidade de em Chimoio, província de Manica, dois jovens encontram-se também detidos, acusados de consumo e venda de cocaína e soruma.
Os visados, que alegaram ser consumidores de estupefacientes pela primeira vez, foram presos no mercado Catanga, naquela urbe, com um embrulho de soruma e outros 45 de cocaína.
via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2fiehFJ
0 comments:
Enviar um comentário