O Real Madrid recuperou-se nesta quarta-feira de um golo sofrido no final do jogo para garantir um empate dramático por 3 a 3 na sua visita ao Legia Varsóvia em partida da Liga dos Campeões europeus em futebol.
Actual campeão, o Real abriu o marcador logo a um minuto de jogo com um golaço de voleio de Gareth Bale, e aumentou a vantagem aos 35 por intermédio de Karim Benzema.
Mas a equipa da casa reagiu e virou o marcador com golos de Vadis Odjidja Ofoe, Miroslav Radovic e Thibault Moulin, o último deles a sete minutos do final do jogo. Quando o Real parecia a caminho da derrota, Mateo Kovacevic garantiu o empate aos 40 da etapa final.
Na outra partida do grupo, o Borussia Dortmund conseguiu uma vitória apertada de 1 a 0 sobre o Sporting e classificou-se de forma antecipada para os oitavos de final.
Escalado como titular na última hora, Adrian Ramos marcou um golo de cabeça no primeiro tempo que garantiu o resultado.
O colombiano de 30 anos ganhou a vaga entre os 11 do Dortmund uma hora antes do início da partida em decorrência da inesperada exclusão do atacante Pierre-Emerick Aubameyang, e marcou o golo da vitória na partida do Grupo F aos 12 minutos de jogo.
O Dortmund chegou a 10 pontos com a vitória e garantiu pelo menos a segunda colocação do grupo, ainda com duas rodadas pela frente.
A segunda derrota do Sporting para os alemães significa que a equipa portuguesa, com três pontos, precisa vencer as duas partidas seguintes do grupo, contra Real Madrid e Legia Varsóvia, para ter chances de classificação.
via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2fk8ZIs
0 comments:
Enviar um comentário