O Real Madrid subiu à liderança do Campeonato espanhol de futebol, após receber e vencer o Bétis, por 2 a 1, e aproveitando o desaire do FC Barcelona que foi surpreendido pelo Deportivo da Corunha e derrotado 2 a 1.
A formação de Sevilha até chegou a estar em vantagem graças a um lance infeliz do guarda-redes Navas, que fez autogolo aos 25 minutos, mas ainda antes do intervalo, aos 41 minutos, Cristiano Ronaldo refez a igualdade.
Depois o defesa Sergio Ramos marcou o golo do triunfo "merengue", aos 81 minutos, numa altura em que o Bétis já atuava com menos uma unidade, por expulsão do italiano Piccini, aos 78.
O Real Madrid saltou para o primeiro lugar com dois pontos de vantagem, e menos um jogo disputado, do que o FC Barcelona, que saiu derrotado do terreno do Deportivo, por 2 a 1. Dias depois da épica reviravolta na Liga dos Campeões frente ao Paris Saint-Germain, os catalães deixaram-se surpreender pelos galegos, que lutam pela manutenção, e sofreram o primeiro desaire no campeonato desde Outubro do ano passado, pondo fim a uma série de 19 jogos sem perder.
No Riazor, com Bruno Gama no onze inicial e Luisinho no banco de suplentes, o Deportivo chegou à vantagem por Joselu, aos 40 minutos, mas o FC Barcelona refez a igualdade no arranque da segunda parte, através do uruguaio Suarez, aos 46.
Aos 74 minutos, Bergantinos voltou a colocar o Deportivo na frente, um golo que acabou por garantir a primeira vitória da equipa da Corunha em casa sobre os catalães desde Abril de 2008. Por seu lado, a equipa de Luis Enrique vinha de cinco vitórias consecutivas no Riazor. Este triunfo fez o Deportivo subir ao 15º posto, tendo ficado oito pontos acima da zona de despromoção.
via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2mhLrqT
0 comments:
Enviar um comentário