O Paris St. Germain manteve suas pequenas esperanças de título na Ligue 1 à medida que os actuais campeões derrotaram o Bastia por 5 a 0 em casa neste sábado.
Lucas colocou o time da casa à frente, Marco Verratti fez um gol controverso antes do intervalo e Edinson Cavani marcou dois golos, com Marquinhos fechando o placar no segundo tempo, à medida que o PSG empatou em pontos com o Mónaco, que tem dois jogos a menos, a 83 pontos com dois jogos faltando.
O Mónaco, que tem melhor saldo de gols. Houve um minuto de aplauso antes do pontapé inicial para marcar o 25º aniversário da tragédia de Furiani, que matou 18 pessoas em 1992 quando um dos terraços do estádio desabou antes de uma semi-final da Copa Francesa.
O PSG abriu o placar no 32º minuto, quando Lucas recebeu um cruzamento de Blaise Matuidi. Verratti dobrou o marcador três minutos depois com um chute a 25 metros de distância enquanto o guarda-redes do Bastia, Jean-Louis Leca, ajudava o aparentemente machucado Matuidi.
Cavani ampliou a liderança ao bater para a baliza após um cruzamento de Gonçalo Guedes no 76º minuto. Marquinhos marcou o quarto gol seis minutos depois, escorando a bola para a rede após Giovani Lo Celso tirou o goleiro Leca com um toque delicado, logo após Cavani ter perdido um penalti.
O centro-avante uruguaio compensou seu erro um minuto antes do fim do jogo com o seu 33o gol na liga na temporada.
via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2pU1m1M
0 comments:
Enviar um comentário