Além de comemorar a vitória sobre o sul-africano Kevin Anderson que valeu neste domingo o título de Wimbledon, o sérvio Novak Djokovic sentiu o gostinho especial de ver na arquibancada, pela primeira vez, o filho Stefan, de 5 anos.
"Sinto-me incrível, porque é a primeira vez na minha carreira que tenho meu filho gritando 'Papi, papi' na arquibancada. Ele não podia ver a partida no camarote, mas sabia que, se eu ganhasse, ele poderia assistir da arquibancada. É muito emocionante carregar este troféu pela primeira vez na frente do meu filho", disse.
O tetracampeão elogiou o adversário na final e reconheceu que Anderson chegou a ser superior no terceiro set.
"Anderson foi um grande oponente, foi uma partida dura, e o terceiro set foi muito equilibrado. Pra mim, foi especial. Os últimos anos foram difíceis, passei por uma cirurgia, fiquei seis meses sem jogar e tinha dúvidas se voltaria a jogar neste nível. É incrível voltar a ganhar aqui", afirmou.
Com mais esse título, Djokovic subirá 11 posições no ranking da ATP e assumirá o 10º lugar na segunda-feira. O sérvio acumula agora 13 conquistas de Grand Slams, atrás apenas de Roger Federer (com 20), Rafael Nadal (com 17) e Pete Sampras (com 14).
via @Verdade - Últimas https://ift.tt/2uCFmvd
0 comments:
Enviar um comentário