Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

centro de documentação e informação desportiva de moçambique: Taça de Honra na próxima semana

centro de documentação e informação desportiva de moçambique
centro de documentação e informação desportiva de moçambique - SAPO Blogs
Taça de Honra na próxima semana
Feb 14th 2013, 08:15

A TAÇA de Honra, competição organizada pela Associação de Futebol da Cidade de Maputo (AFCM) com vista a preparação dos clubes da urbe que participam no Moçambola, arranca próxima semana, no Estádio da Machava.

 

A prova foi oficialmente lançada ontem pelos representantes da AFCM e empresa Colgate, patrocinadora desta edição do evento, que envolverá cinco equipas, nomeadamente Maxaquene, Costa do Sol, Ferroviário, Liga Muçulmana e Matchedje.

 

 

Como incentivos aos participantes, os organizadores dão o prémio de 75 mil meticais ao vencedor, cabendo ao segundo classificado a quantia de 35 mil. A equipa "fair-play" vai arrecadar 10 mil meticais. O melhor guarda-redes, a melhor equipa da arbitragem, marcador e jornalista irão receber cinco mil meticais cada.

 

 

Para o ingresso aos jogos desta prova, que termina a 3 de Março, bastará que os amantes de futebol se façam aos recintos de jogos munidos de uma caixinha da pasta dentífrica da marca Colgate ou 50 meticais.Os jogos vão decorrer nos campos das equipas envolvidas no torneio, à excepção do Matchedje que não tem reduto próprio e que deverá jogar em casa emprestada.

Fonte:Jornal Noticias

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário