Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

centro de documentação e informação desportiva de moçambique: Maxaquene no Zimpeto e Liga em Gaberone

centro de documentação e informação desportiva de moçambique
centro de documentação e informação desportiva de moçambique - SAPO Blogs
Maxaquene no Zimpeto e Liga em Gaberone
Feb 14th 2013, 08:24

A PREPARAÇÃO dos representantes do nosso país nas competições africanas está a chegar ao pico, dado que as partidas da primeira "mão" têm lugar este fim-de-semana.

 

O Maxaquene, campeão nacional, está nas eliminatórias do acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos. Depois de ter trabalhado alguns dias no Estádio da Machava e ontem no campo do Costa o Sol, a partir de hoje o campeão nacional treina-se no Estádio Nacional do Zimpeto, que vai acolher a partida de domingo.

 

 

Os "tricolores" não esperam por facilidades no domingo, dado que irão enfrentar um adversário muito forte em termos físicos, com jogadores tecnicistas. Para apimentar isso, o adversário dos campeões nacionais é uma equipa em forma que lidera o campeonato do seu país de forma quase que folgada, com 11 pontos de avanço sobre o segundo classificado, numa prova que já vai a 16ª jornada.

 

 

O Center Chiefs do Botswana é esperado amanhã em Maputo, devendo fazer um treino de adaptação no período matinal de sábado no Zimpeto.

A Liga Muçulmana, vencedora da Taça de Moçambique, partiu ontem em direcção à capital do Botswana, Gaberone, onde vai medir forças próximo sábado com o Gaberone United. Os "muçulmanos" viajaram na sua máxima força, têm todos os jogadores disponíveis para a missão que se prevê espinhosa, segundo as palavras do seu próprio técnico, Litos.

 

 

A Liga disputa pela primeira vez a Taça da Confederação, mas Litos espera fazer história nesta competição. Aliás, os "muçulmanos" prometem melhorar a pálida imagem deixada nos dois últimos anos nas competições da CAF.A chegada da comitiva "muçulmana" o Gaberone está prevista para esta manhã, devendo no período da tarde a equipa fazer o seu primeiro treino em terras tswanas.

 

 

 Refira-se que para a segunda "mão", os representantes nacionais vão fazer exactamente o contrário, com o Maxaquene em Gaberone  Liga a jogar em Maputo.
Fonte:Jornal Noticias

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário