Pesquisar neste blogue

domingo, 9 de julho de 2017

Lançada pesquisa sobre Melhor Empregador de Preferência em Moçambique

A empresa NHP Consultoria e Serviços anuncia esta segunda-feira, dia 10 de Julho, em Maputo, os resultados da pesquisa sobre o “Empregador de Preferência em Moçambique”, edição 2017, realizada pela primeira vez no País.

Trata-se de uma pesquisa que consistiu na busca de opinião junto do público-alvo sobre que empresas, nos diferentes sectores, gostaria de trabalhar e qual é a percepção que tem sobre a empresa de eleição.

No mesmo evento, serão ainda lançadas duas pesquisas, nomeadamente “Melhor Empregador em Moçambique” e “Empregador de Preferência em Moçambique”, edições correspondentes a 2018.

O lançamento da pesquisa “Melhor Empregador em Moçambique”, em parceria com Herman Group e Employer of Choice, ambas baseadas nos Estados Unidos de América, terá como abordagem os diversos sectores e subsectores de actividade e vai consistir na recolha e análise comparativa das propostas de valor ao colaborador ou EVP (Employee Value Proposition), oferecidas pelas empresas que se predispuserem a participar do escrutínio.

Essa informação vai permitir a obtenção de dados factuais sobre o “Melhor Empregador em Moçambique”, bem como os melhores lugares para se trabalhar em Moçambique” e os rankings por sector de actividade.

Por sua vez, a pesquisa sobre o “Empregador de Preferência” contará com a parceria do Instituto Nacional de Estatística (INE), tendo como público-alvo, pessoas em idade para integrar no mercado de trabalho, incluindo as que estão actualmente empregues, e também as que estão à procura de oportunidades de emprego e estudantes dos níveis secundário médio, técnico médio e superior.

Pretende-se com esta iniciativa promover uma dinâmica cada vez mais saudável na gestão do capital humano, atracção, desenvolvimento e retenção de talentos, impulsionar a competitividade na comunidade empresarial, em Moçambique, e promover a imagem das empresas que operam, no País, assim como fornecer uma ferramenta de análise e tomada de decisão para os gestores de empresas e demais interessados no mercado moçambicano.

A NHP Consultoria e Serviços é uma empresa que opera no mercado moçambicano, na prestação de serviços de consultoria e assessoria em várias áreas de negócio e ciência, incluindo pesquisa e estudos diversos.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2u2Zubf

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário