A garantia foi dada pelo Ministro da Juventude e Desportos, Padrito Caetano, na vila de Gôndola, após ter avaliado o estado das infra-estruturas do então Clube Ferroviário local, que se encontram em estado bastante avançada de
degradação, sobretudo a piscina.
Para tal, Caetano revelou que o empreiteiro que executará a empreitada será conhecido dentro de dias, uma vez que o concurso lançado recentemente, a respeitado, está numa fase bastante avançada.
"Estamos a falar de estudos feitos há sensivelmente dois anos. Mas não há dúvidas de que o projecto requer muito investimento. Estamos a falar de valores bastante altos que sairão dos cofres de Estado e de parceiros de diferentes níveis para que as obras possam avançar obedecendo três fases", referiu o titular da pasta da Juventude e Desportos do nosso país.
Por seu turno, a administradora de Gongola, Ana Chapo, disse haver esforços locais para que o empresariado daquele distrito comparticipe no projecto de modo a garantir a celeridade do programa. Reconheceu.
O presidente do Conselho Municipal da Vila de Gondola, Eduardo Gimo, alinhou pelo mesmo diapasão referindo, no entanto, que a edilidade tem vindo a
desencadear acções com vista a persuadir o empresariado local e outros segmentos da sociedade a darem o seu contributo na concretização do projecto.
0 comments:
Enviar um comentário