O Benfica goleou neste domingo o V. Setúbal por 6 a 0, numa noite noite em que Jonas bisou e chegou ao 101.º golo, e reduziu para três pontos a desvantagem para o líder da Liga, o FC Porto, que irá visitar na próxima sexta-feira.
A equipa de Rui Vitória respondeu da melhor forma à derrota de Moscovo para a Liga dos Campeões e tornou o jogo fácil, beneficiando de uma equipa sadina que não terá ficado imune à crise directiva que se abriu durante a semana, tendo ainda se autodestruído em campo quando Nuno Pinto foi expulso à beira do intervalo.
Os encarnados aproveitaram o desnorte setubalense para construírem a maior goleada da época, numa noite que deu para os benfiquistas descontraírem de uma época com alguns dissabores e que serviu ainda para Jonas festejar o golo 100 de águia ao peito, isolando-se ainda mais na liderança da lista de melhores marcadores, com 15 remates certeiros.
No fundo, foram seis injecções de confiança para aquilo que será a batalha do Dragão, onde o Benfica terá de mostrar que, afinal, está mesmo habilitado a chegar ao tão ambicionado penta. Quanto ao V. Setúbal, José Couceiro enfrenta um período muito difícil, pois somou a quarta derrota consecutiva e ainda não venceu fora de casa. No futuro terá de mostrar bem mais para conseguir fugir do fundo da tabela.
via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2iUCrc7
0 comments:
Enviar um comentário