Um membro da Polícia da República de Moçambique (PRM), afecto ao Departamento de Trânsito (PT), no distrito de Gorongosa, na província de Sofala, perdeu a vida devido a um acidente de viação causado por ele próprio.
A tragédia ocorreu na noite da última quarta-feira (22), na Rua do Aeroporto, na cidade da Beira. O malogrado, que trabalhava no Comando Distrital da PRM em Gorongosa, respondia pelo nome de Graciano Gabriel.
Segundo a corporação naquele ponto do país, o finado fazia-se transportar numa viatura com a matrícula AGO 496 MC, conduzida por ele, supostamente em alta velocidade.
Chegado naquela rua, por volta das 20h00, o carro embateu violentamente contra um poste de iluminação energia feito com base em betão. O embate foi de tal sorte intenso que a vítima ficou entalada no carro. Alguns transeuntes prestaram socorro mas Graciano não resistiu aos ferimentos que contraiu, tendo morrido no local.
Testemunhas disseram que o agente da Lei e Ordem tentava esquivar um buraco na via, perdeu o controlo do volante e acabou no referido poste de transporte de energia. A viatura ficou totalmente danificada.
via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2zGJAY2
0 comments:
Enviar um comentário