Graças a um dos dois “wild cards” atribuídos pela Federação Internacional de Basquetebol o Ferroviário da Beira vai representar Moçambique na fase final da Taça dos Campeões Africanos em seniores masculinos que começa a ser disputada nesta segunda-feira(11) na cidade de Rades, na Tunísia.
Terceiro classificado da fase zonal 6 os “locomotivas” da Beira são uma das duas equipas repescadas para a “champions”, assim como os tunisinos do Union Sportive Monastirienne (Tunisia).
Os campeões nacionais estão inseridos no grupo B da prova que decorre até ao próximo dia 20 e vão enfrentar na primeira fase o Sport Libolo e Benfica (Angola), o Groupment Sportive Petroliers (Argélia), o AS Mazembe (República Democratica do Congo), o Gombe Bulls (Nigéria) e a Union Sportive Monastirienne (Tunísia).
No grupo A estão agrupadas as equipas do Etoile Sportive Rades (Tunísia), a New Generation (República Democratica do Congo), a City Oilers (Uganda), o InterClube de Luanda (Angola), o Kano Pillars (Nigeria) e a Association Sportive Sale (Morocco).
via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2BYjFsh
0 comments:
Enviar um comentário