Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

centro de documentação e informação desportiva de moçambique: Litos: Não jogamos o nosso melhor

centro de documentação e informação desportiva de moçambique
centro de documentação e informação desportiva de moçambique - SAPO Blogs
Litos: Não jogamos o nosso melhor
Feb 18th 2013, 08:59

LITOS confessou que as coisas não correram como era de desejar, mais anotou que a Liga Muculmana foi, de alguma forma, conseguindo os seus intentos pela forma como se colocou no campo.

 

 

"Para aquilo que nós tínhamos observado: uma equipa que faz um futebol directo, fomos anulando o jogo do adversário. Mas acabamos, em dois lances, por sair sem a vitória que merecíamos. Não tivemos também muito jogo nos pés. Não tivemos muita posse de bola. Deixamos as linhas muito partidas e a nossa equipa estava muito desligada", comentou.

 

 

Litos antevê um jogo extremamente muito difícil em casa, mas adianta que a sua equipa irá jogar de maneira diferente."Estando em nossa casa, iremos jogar de maneira diferente. Porém, iremos contar com uma equipa que não mudará o seu estilo de jogo e teremos que contrariar isso. Estamos em vantagem nesta altura e vamos tentar ultrapassar este adversário jogando o nosso melhor", frisou.

O técnico português confessou que a Liga não jogou o seu futebol habitual, porque também o campo não ajudou.

 

 

"Perante uma equipa que é muito agressiva e que não deixa muito espaço, teremos que encontrar mais alternativas e outras formas de chegar mais vezes à baliza do adversário, prometeu.

 

 

Quanto ás substituições operadas logo no regresso do intervalo, Litos justificou que teve que ser."Estranhamente Zicco apresentou-se não muito bem em termos físicos. Teve um golo excelente na primeira fase, em que jogava como ponta-de-lança. Mas depois - quando precisámos que reforçasse o meio campo, porque tínhamos o Jackie Mothatego a aparecer muitas vezes na zona da finalização completamente só – não se apresentou da melhor forma e, evidentemente, tivemos que substituí-lo. Encaixamos Mohamed Hagy e Muandro. Inicialmente pegaram muito bem nos jogadores do meio campo, mas depois sofremos numa fase que tínhamos mais três centrais e Mohamemd Hagy no apoio", lamentou.

 

 

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário