segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

centro de documentação e informação desportiva de moçambique: É triste perder assim – lamenta Arnaldo Salvado, treinador do Maxaquene

centro de documentação e informação desportiva de moçambique
centro de documentação e informação desportiva de moçambique - SAPO Blogs
É triste perder assim – lamenta Arnaldo Salvado, treinador do Maxaquene
Feb 18th 2013, 08:06

No final do encontro, Arnaldo Salvado, técnico dos "tricolores" era um homem visivelmente frustrado pelo resultado, que segundo ele é "justo" por isso considero ser "triste" perder da forma como os seus pupilos perderam.

 

 

"É um resultado injusto e bastante triste para nós que apesar de não termos muito ritmo competitivo dominámos por completo o jogo. Obrigámos o guarda-redes deles a fazer quatro a cinco boas defesas e nós sofremos golos no primeiro e único lance de golo iminente" analisou Salvado, para quem a eliminatória está em aberto.

 

 

"Penso que podemos chegar a Botsana vencer, assim como eles venceram aqui, não é impossível. No futebol tudo é possível. Hoje não merecíamos perder,  mais caímos. Em Gaberone eles estarão a jogar em casa e perante o seu público, penso que irão abrir o jogo jogo. Aqui jogaram fechados e, espero que lá possamos a tirar proveito da sua abertura", antevê o timoneiro "tricolor".

Salvado promete um Maxaquene ofensivo.

 

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário