Uma mulher morreu nas mãos do seu namorado, na semana finda, na residência onde viviam, na cidade de Chimoio, província de Manica. Presume-se que o caso tenha motivações passionais.
O homicídio aconteceu no bairro 1o de Maio. O agressor foi preso e confessou o crime, em torno do qual a Polícia da República de Moçambique (PRM) mas não avançou pormenores nem revelou as identidades do suposto homicida e da vítima.
O @Verdade apurou que o corpo da mulher apresentava várias escoriações feitos com recurso à força física e a instrumentos contundentes.
Após o assassinato, o suposto homicida tentou apagar os vestígios do crime limpando o sangue da malograda que inundava no pavimento da casa.
Testemunhas contaram que a relação do casal ia de mal a pior, há bastante tempo, e as brigas ocorriam mesmo na via pública.
O casal vivia na mesma casa há cinco anos mas o homem mantinha outra relação com uma mulher que se acredita ser sua esposa oficial.
Em contacto telefónico com o @Verdade, um dos parentes da malograda contou que o marido tentou enterrar o corpo com a alegada intenção de posteriormente se queixar do desaparecimento da companheira.
via @Verdade - Últimas https://ift.tt/2QfE8jw
0 comments:
Enviar um comentário