"DEPOIS de atingirmos o quarto lugar do "Mundial" e sermos cotadas como uma das melhores selecções não podemos pensar noutro objectivo que não seja vencer o torneio", Kiko, um dos melhores hoquistas nacionais, colocando a fasquia bem alta.
Acrescenta, que para a equipa moçambicana conquistar o troféu tem que encarar esta prova com maior seriedade possível. "Temos que esquecer tudo que fizemos no "Mundial", ficou para trás. Esta é uma nova realidade e temos que entrar ainda mais determinados se quisermos ter êxitos.
À semelhança do que defendem os outros jogadores nacionais, Angola, adversário da última jornada, no domingo, Kiko é de opinião que é o adversário de maior qualidade. Angola é claramente o adversário difícil. Temos protagonizado jogos de grande qualidade e sem dúvida este jogo decidirá o troféu para uma das duas equipas.
O internacional moçambicano elogiou o trabalho que o técnico Pedro Nunes tem vindo a fazer de modo a colmatar o curto período de preparação. "Temos um grande treinador que conhece as qualidades e as dificuldades de cada um. Tem sido importante no sentido de potenciar o que temos de melhor, a técnica".
Fonte:Jornal Noticias
0 comments:
Enviar um comentário