Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Acidente de viação causa um óbito e 26 feridos em Quelimane

Uma pessoa morreu e outras 26 contraíram ferimentos graves e ligeiros, em resultado de um acidente de viação do tipo choque frontal entre duas viaturas de transporte semi-colectivo de passageiro, ocorrido no último sábado (29), na cidade de Quelimane, província da Zambézia.

Sinistro aconteceu na Estrada Nacional número seis (EN6), supostamente deveu-se a uma ultrapassagem irregular. As viaturas envolvidas no acidente são do tipo minibus. Uma delas vazia o troço Morrumbala/Namacurra e a outra Morrumbala/Quelimane.

Um dos veículos tentou efectuar uma ultrapassagem irregular a um camião As vítimas foram socorridas para Hospital Central de Quelimane (HCQ), César Macome, disse que a situação dos feridos é estável.

Num outro sinistro rodoviário, ocorrido na Avenida Kenneth Kaunda, na capital moçambicana, 18 pessoas ficaram feridas, quando o minibus em que viajavam perdeu os travões e andou em ziguezague até terminar numa painel publicitário. As vítimas foram socorridas para o Hospital Central de Maputo (HCM).



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2tVQHZU

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário