Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Contribuintes em Sofala comprometem-se a divulgar a plataforma M-Contribuição

Empresas contribuintes do Sistema de Segurança Social da cidade da Beira e do distrito de Nhamatanda, na província de Sofala, comprometeram-se a divulgar a plataforma M-Contribuição (Minha Contribuição, Meu Benefício) junto dos seus trabalhadores.

A garantia foi dada pelos representantes das entidades empregadoras durante as palestras organizadas, recentemente, pelo INSS em Sofala para a divulgação da ferramenta, em que estiveram presentes 43 participantes.

A plataforma M-Contribuição (Minha Contribuição, Meu Benefício) possibilita aos beneficiários da Segurança Social acompanharem a situação dos descontos feitos pelas respectivas entidades empregadoras ao Sistema.

Através da ferramenta os beneficiários consultam a situação contributiva na Segurança Social a qualquer hora e lugar, de forma rápida, eficaz e segura, através de meios electrónicos de comunicação, nomeadamente, computador, Ipad e telefone.

A mesma é acedida através da página do INSS. Nos referidos encontros, a delegação provincial do INSS distribuiu cartões biométricos de beneficiários aos representantes dos contribuintes.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2ubfh4e

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário