segunda-feira, 31 de julho de 2017

Mãe mata filho recém-nascido em Manica

Uma mulher identificada pelo nome de Ivanilda Clarice encontra-se privada de liberdade, desde a semana finda, na cidade de Chimoio, província de Manica, indiciada de atirar o seu filho recém-nascido numa latrina.

O infanticídio ocorreu no bairro Josina Machel. A acusada, detida na 1a esquerda da Polícia da República de Moçambique (PRM), disse que após dar à luz atirou o filho numa latrina próxima da sua área de residência, cujos donos desconhece.

A sua atitude deveu-se ao facto de o pai do menor estar casado com uma outra mulher e ela não passava de uma amante, sem condições para criar o filho, uma vez que o parceiro não queria saber dela nem do miúdo.

Leonardo Colher, do Comando Provincial da PRM, em Manica, confirmou o acto e explicou que a denuncia foi feita pelos vizinhos de Ivanilda.

Para além deste crime, um jovem de 27 anos de idades tirou a sua própria vida, com recurso a um lençol, no último sábado (29), na cidade de Quelimane, província da Zambézia, supostamente porque o seu irmão recusou pagar 90 meticais que lhe devia.

O caso deu-se no bairro Sangraveira, segundo Miguel Caetano, porta-voz do Comando Provincial da PRM.

Antes do sucedido, houve uma discussão e, dado momento, o malogrado ameaçou tirar-se a vida por causa do referido dinheiro, mas ninguém levou isso a sério. O suicídio aconteceu no quarto da vítima.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2tToQFv

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário