Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Dois projectos da Odebrecht distinguidos em Nova Iorque

Pelo seu impacto na sociedade e a contribuição das pesquisas para os académicos, dois projectos da Odebrecht, ramo de Desenvolvimento, acabam de ser distinguidos, em Nova Iorque, nos Estados Unidos da América (EUA) pela Câmara de Comércio Brasil-EUA e o Person of the Year (POY) Fellowship Committee.

Ambos projectos ganharam o prémio POY Fellowship, iniciativa a que concorrem também estudantes apoiados pela Fundação Lemann e o Instituto Ling. Anteriormente, estes projectos venceram o Prémio Odebrecht, no Brasil.

Agora reconhecidos internacionalmente, os projectos “Selectora de Mudas de Cana-de-açúcar” e “Energia Renovável e Sistema de Purificação de Água – Sistema de Purificação Manual” exploram o uso das novas tecnologias e iniciativas inovadoras para o desenvolvimento sustentável.

O respectivo prémio foi entregue numa cerimónia, recentemente ocorrida no Harvard Club de Nova Iorque, um clube privado em Manhattan, com a presença de Albert Fishlow, professor emérito da Universidade de Columbia (NY) e especialistas em economia brasileira, Paulo Vieira da Cunha, economista e ex-diretor do Banco Central brasileiro (BC) e dirigentes da Câmara de Comércio Brasil-EUA e da Odebrecht. Na ocasião, Albert Fishlow destacou a contribuição do prémio como um estímulo à educação e a contribuição da Odebrecht com esta iniciativa é o foco no futuro.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2uSPWy4

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário